De regresso a Lisboa. Como correu o trabalho? Já vi que o nosso querido blog ficou muito bem... excelentes links! Lindo. O meu inner european é... alemão?!? OK.
Estou a morrer de calor, e a Olívia também. Mas não podia deixar de vir a correr para o meu computador - depois de ter ido à casa de banho claro! - para contar as novidades que estão atafulhadas aqui na minha cabeça. Nem sei por onde começar, não que hajam grandes avanços - o que se pode esperar de um lugar onde se passam férias há milénios... - mas, como não podia deixar de ser, o Sudoeste.
É melhor em jeito de telegrama. STOP.
-o ben harper foi bom, mas cada vez gosta mais de tocar e menos de cantar. E o que podia ter sido o ponto alto do concerto, um dueto com o Donovan Frankenreiter- que antes do ben nos deu um concerto tão bom...igual ao do coliseu - em diamonds on the inside, foi um fiasco por causa do som.
-patrice foi dos melhores... não desiludiu e até comoveu um bocadinho com tanta boa onda. De uma dúvida inicial de que não chegasse a preencher o palco, ficou a certeza que preencheu o meu coraçãozinho e o de todos os que assistiram... e foi um record para primeiro dia de festival!
-os gatos fedorentos lá estiveram
-A Orquestra imperial foi outra das surpresas
-O Camané excelente... quase não interessava se vinha com os Humanos ou não... melhor! Foi um concerto dentro de outro, porque os outros também estiveram bem, e claro que a maria albertina foi o ponto alto com o pó a levantar do chão e um coro monumental.
-o Oasis não me lembro sequer
-O Paulo Alexandre das farturas não compareceu este ano, e para além da iguaria ficámos sem ponto de encontro, tendo o spot eleito sido o Psicológico dos cachorros quentes.
-havia muito cheiro a xixi junto das casas de banho de tupperware... mais que nos outros anos, o que dificultou a tarefa ao longo de 4 noites, mas foi da maneira que não bebi tanto...
-o namorado da sofia é muito simpático
- num dos dias perdemos o carro no estacionamento e demorámos séculos para o encontar, eu, a raquel e o pimentel
-o joão grande foi assaltados múltiplas vezes até que ao terceiro dia voltou para lisboa com o vidro do carro avariado e o elevador para arranjar, sem os novos óculos escuros armani, sem o novíssimo telemóvel 3G, e a dar boleia a 2 raparigas daqui da zona que choravam sem parar pela morte da avó - telefonema recebido a meio do caminho, quando já nada podia correr pior. Hoje vou dar-lhe muitos beijinhos.
-houve regae até não podermos dançar mais
-muito pó pelo corpo todo
-muitos amigos pelo caminho, algumas surpresas muito boas
-para terminar, e não que os outros acontecimentos tenham tido uma ordem cronológica, o último concerto, depois do dos Korn que não conta, porque para mim não existiu nem nunca devia ter existido, foi lindooooo... fez lembrar os velhos tempos do indústria, - e até encontrei uma amiga dessas noites, a guida, doida - com Basement jax a cantar "Where's your head at", música que tem aparecido constantemente na minha cabeça, provocando-me um sorriso rasgado, juntamente com outros flashes destes 4 dias.
-Para o ano há mais... contigo, só pode!!!
-STOP.
-Porto Côvo está no seu lugar... com gente a mais!
-O por do sol dos Aivados, continua o mais lindo de portugal. Grandes dias de praia. Praia quase deserta em pleno Agosto.
-A água não está gelada como sempre e está tão transparente que é impossível sair de perto.
- A Olívia - o primeiro cão que andou no teu porta-bagagens! - conheceu uma irmã gémea, da mesma ninhada, e então, as 3 - mais a Emma, claro - ou melhor, os 4 porque havia um labrador muito amigo delas, fartaram-se de correr e brincar.
- abrunhos gelados e iogurtes
- grandes banhos de mar
-muito calor e a sombra dos chapéus para dormir a sesta. o vento...
-STOP.
-Agora aqui, quero conduzir o meu carro, ir ao cinema, encontrar quem já trabalha, e voltar para baixo... primeiro para S. Martinho, depois para Porto Côvo, e talvêz só regresse em Setembro.
-STOP.
-Preciso de um banho!
posted by DARJELING