quinta-feira, agosto 04, 2005

muita música...e a banda sonora das nossas vidas

Adoro quando espero notícias tuas e as recebo desta forma... não foi preciso ler muito para perceber que estás bem... e com o sentido de humor de sempre!
Ando muito atarefada, lx/alentejo/alentejo/lx/alentejo, de um lado - enganei-me a escrever e saiu "Aldo", bastou trocar as letras- para o outro, não muito rápido, na verdade, graças às camionetas que circulam por estas estradas a 40... e com o calor que está - vaga de calor mesmo, disseram ontém no telejornal - nem se pode... e só de pensar que vou de novo para a estrada..oh, não!
A pressa é inimiga da perfeição- também estou a recorrer aos provérbios, viste?-, e este post está tão confuso como a minha cabeça e os meus dedos que hesitam antes de carregar nas teclas - então?!? falta-me neste momento a clarividência de um Ian McEwan, que levo comigo de férias...
Não esquecer de passar os cds do meu carro para o do joão, que acaba de telefonar a dizer que está atrasado como sempre.
Não esquecer ainda de passar em casa a buscar mais roupa, e de arrumar a que anda por aqui espalhada por casa dos meus pais, onde vim deixar a olívia - concerto de Miles Davis no canal Mezzo, excelente!-, espero não me esquecer de nada... esqueço sempre.
Adorava que aqui estivesses.. mandava-te um toque e tu descias como sempre, entravas no carro, e iamos para o nosso sudoeste... mas este ano não deu, e temos a vida toda pela frente... de qualquer maneira alguns concertos são para ti!!!
Respirar fundo...já está. Agora só volto a respirar quando tiver tudo arrumado na minha casinha no meio dos montes... calculo que por essa altura já tenha dançado muito, muito, muito ao som do Patrice e daqueles que ainda aguentar... e só nessa altura me vou aperceber de quantas pessoas estão realmente lá em casa.. é o que dá estas combinações de última hora, mas há sempre espaço para mais um! E o teu lugar é aqui no meu coraçãozinho...gosto muito de ti e tenho muitas saudades, tu sabes... ainda tenho tempo para te desejar boa sorte para dia 8 em que começas no novo atelier, não me esqueço. E espero encontrar um computador com net no meio da planície para poder continuar a encontrar-te por aqui... até lá, muita música, sempre!
posted by DARJELING

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

07:03  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.