quarta-feira, julho 27, 2005

...mas voltei

...porque os meus lindos 4 dias não ficaram só pela viagem de comboio e mergulhos na piscina do mediterrâneo... conto-vos como consegui chegar ao norte... a milão...
a 200km/h!!!!!!!!!!!!!!!
eu explico... guiou o pai do meu ragazzo durante as primeiras duas horinhas... ia sempre a 140km/h, primeiro aviso-vos que o limite de velocidade máximo nas autoestradas em itália é de 130km/h por isso 140km/h não íamos mal... não fosse eu não gostar de velocidades, eu nunca supero o limite fora das cidades, sim tenho medo, e depois????
bem, então guiou ele e eu nervosa não disse nada, até ouvi-lo dizer à minha "sogra" "queres guiar tu?" "está bem" respondeu ela... e eu respirei fundo, mas quando estavam os dois a dar a volta ao carro lembrei-me "aaaaaaaaaahhhhhhh vai ser pior!!!!!" ela é louca ao volante!!!!!!!
200km/h!!!!!!!!!!
apanhámos dois sustos grandes, vi a vida a passar com facilidade à frente dos meus olhos, até que o meu ragazzo teve que pedir aos pais para reduzir a velocidade não fossemos nós voar pela janela...
180km/h!!!!!!!!!!
o pior nem foi SÓ a velocidade, porque se durasse 1 hora a viagem la tinha que engolir... mas a viagem de lecce-milão dura de carro 9:30h!!!!!!!!!

não dormi a ir para baixo..
e não pestanejei a vir para cima..

sem ser dramática, mas depois disto tudo percebi uma coisa, é ridículo ir assim tão rápido na estrada, as pessoas podem sentir-se muito seguras ao volante, mas existem outras pessoas na estrada, não somos só nós, e para além disso, existem pessoas no banco de trás, lembrem-se que não serve para nada correr... é preferível chegar mais tarde que nunca chegar! eu jurei que vou continuar a não superar os limites de velocidade,
não tenho vergonha de não morrer!
3 days to go
html hit counter
Get a free hit counter here.