sábado, julho 23, 2005

Amanhã é domingo e...

quero férias! Eu sei que é fim de semana, e que é quase o mesmo, mas não é. Eu gosto dos fins de semana, mas não gosto. Pelo menos quando fico por lisboa.
É que, se por um lado, tenho tempo de sobra para fazer o que quizer e ir onde me apetecer, a verdade é que todos os sítios estão diferentes. Muita gente, em todo o lado. Resumindo, é isso. Eu gosto de pessoas, mas não gosto de "gente", gente a mais num só lugar, que deixa de o ser.
A praia, está fora de questão, apesar de passar a semana a sonhar com ela... o meu sonho? uma praia só para mim. Dream on...
Passeio no Monsanto de manhã? Impossível, porque a Olívia também parece não gostar muito de gente, ou gostar tanto, que fica louca, indomável.
Centros comerciais, para esquecer... e tudo o resto também, porque, e apesar de me deixar orgulhosa, a cidade está cheia de gente..da nossa e de outras proveniências. O Bairro Alto está cheio de "bifes".., nos restaurantes, nas tascas, nas lojas... e algumas ruas estão enfeitadas como num Santo António tardio...mas faz parte e até gosto. Mas o que faço de dia?!?

Hoje é sábado, e o que fiz eu? Comprei sapatos, telefonei para Roma e dormi.
Amanhã é domingo e... há "arrastões" por todo o lado.











posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.