quinta-feira, julho 14, 2005

o que tem de ser, tem muita força...(*) há 3 dias tinha!

É isto mesmo...sempre fui de chegar atrasada a todo o lado (dentro dos limites do socialmente aceitável...mais coisa menos coisa), e não, não é premeditado...pelo contrário!
Sempre que tento contrariar esta tendência programando uma sequência de acontecimentos ao minuto, o pior acontece: o atraso atinge dimensão tal que se torna constrangedor.
Para arruinar a minha imagem e gerar em mim uma frustração sem limites, qual "Truman Show", alguém se encarrega de enviar figurantes e criar situações para que tudo corra mal... como hoje (*) quando me enganei no caminho para o trabalho, aquele que faço todos os dias, e entrei na auto estrada no sentido errado - não em contra-mão, calma! - e fui forçada a suportar um trânsito demoníaco, até encontar a primeira saída que me permitisse voltar ao meu destino, não sem antes agonizar e fazer respiraçõs para manter a calma... é vudu! Sim, porque eu estava mesmo determinada em chegar a horas... e tinha pensado que uma segunda-feira seria um bom dia para isso acontecer...e agora nenhum dos outros dias da semana fará tanto sentido!
Quem és tu? O que queres de mim?!?
posted by DARJELING

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

18:45  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.