mais ou menos lei de murphy
É uma teoria que venho a desenvolver há uns anos. Uma espécie de lei de murphy para palavras proferidas por pessoas que são entrevistadas nos telejornais, e não só. Mais que murphy, é o dobro! Sempre que uma pessoa diz mal uma palavra ou usa uma expressão no contexto errado, acaba sempre por repeti-la até ao fim da peça. Sempre.
A primeira vez que me apercebi do fenómeno foi ao ouvir um indivíduo indignado porque "lhe partiram exclusivamente a antena do telemóvel" e mais "exclusivamente" outra coisa que não me lembro. Ficou registado, e desde esse dia nunca mais assisti ao telejornal da mesma maneira... e é durante as peças mais pequenas, que este fenómeno se revela com mais esplendor. Há lugar para tudo...e também lugares desapropriados, como cenários catastróficos como pano de fundo e um qualquer cidadão a dizer das suas em grande plano...e é quando tudo se complica: a notícia desaparece e o que retenho são esses segundos que são tudo menos efémeros.
Ai se as pessoas se lembrassem dos seus "15 minutos de fama"... e no fim experimento uma bi-polaridade galopante que vai da gargalhada à depressão em três segundos. Obrigado.
DARJELING
2 Comments:
What a great site customized chrysler concordes Computer discount in bochum markus Pontiac car bra Dig dick threesomes American sportsbooks beting blackjack Ford 8n tires 1998 buick regal ls kiln heating element Business hosts small tampa web Naked girls who are teens londondary chrysler Sharp 780x digital zoom camcorder cannot read harddrive
Enjoyed a lot! basketball zocor
Enviar um comentário
<< Home