segunda-feira, julho 18, 2005

sodoku

conhecem o sodoku? eu não só conheço como me estou a tornar numa viciada do jogo. aquilo é no autocarro, no elétrico, ele é no trabalho, no café, ao almoço, no sofá no computador (sim porque existem imensos na net) e por fim, já nem leio quando vou dormir... basta um jogo de sodoku...
o jornal que mais se lê, o corriere delle sera em itália chega a meter 4 jogos por dia, facile, medio, dificile e diabolico...

o fácil e o médio já cá cantam... mas o difícil... E O DIABÓLICO nem vou por aí, é mesmo de bater com a cabeça na parede... é impossível.
é bom saber que pelo menos uma página do jornal guardo para mim mais de cinco minutos... porque o resto do jornal depois de ler todas as letras gordas como diz a minha mãe, não vale a pena guardar... a não ser a página do sodoku... até porque no dia a seguir saiem as soluções...
nunca o jornal foi tão precioso... até porque esquecer tudo o que de horrível existe numa só página de jornal vale a pena!
11 days to go..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

07:58  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Keith urban some days you gotta dance Concept pontiac firebird Rhinoplasty sinusitis Shampoo women hair loss search ionamin online camping equipment Windows security center findspyware adware h26r custom cabinets Ranking ca hospitals

12:27  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.