sexta-feira, julho 15, 2005

bianca come la neve...

e não é de menos... branquinha, blanca, bianca, blanche... white... pudera, o sol em milão chegou para ficar mas eu como gosto de ser diferente (non é vero...) arranjei um part-time que me mantinha dentro do showroom da GUCCI durante 10 manhãs e 5 tardes sem sequer ver o sol, porque quando saía de tarde ia logo para casa e quando saía de noite já o sol ia longe... mas o sol não veio só de visita, voltou depois de uma primavera estranha com 40 graus... por isso mesmo que não queira tenho os braços à camionista e as pernas à pescador... a cara nem se fala, escondida por trás dos meus fabulosos óculos anos 70... sim esses... tipo amália rodrigues... comprei-os em 2ªmão, agora que penso... serão os dela? hmmmm... dúvido, o mercado de são lourenço em florença ainda fica longe!
enfim, DARJELING... acho que estamos mal... o sol está à nossa espera, e um dia verás, estaremos lindas de arrasar... eu vou ter mesmo que me queimar... em breve vou para a bélgica e o sol da antuérpia não é exactamente o que eu chamo... um bom bronzeador...
até à próxima, bom fim-de-semana e divirtam-se

gostaram do pequeno detalhe que não udei nenhuma letra grande a não ser na marca GUCCI... só para quem não notou!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Liz schreiner stationery

00:08  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.