terça-feira, julho 26, 2005

grandes planos.. e outros em águas de bacalhau

Hoje, hoje mesmo, tudo é possível. Aproximam-se as férias e o que não faltam são planos. Esta parte é gira, uma mini-utopia em que todos desejam e podem fazer tudo. Bora lá por em prática?...estou para ver! Costumo dizer que é melhor sonhar com o que posso ter... assim realizo-me permanentemente.
Se tudo correr bem, e a primeira parte já cá canta - vou realmente ter dias para gastar, este sim, um verdadeiro luxo que não pensava não vir a ter este ano-, a terceira semana de agosto vai ser a melhor do ano... pronto, uma das.
Se calhar não dá para perceber bem, mas estou mesmo contente... juro!
ah! já me ia esquecendo: pediram-me para falar mal de uma certa pessoa, e de outra que já nem se deve lembrar onde fica Zagreb e que há prazos a cumprir, mas ainda não me sinto à vontade - faz de conta- ... mas eles sabem quem são, não é meninos?!? ai, que estava quase!

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.