terça-feira, julho 26, 2005

e tudo o vento levou

Não devia ter antecipado a minhas expectativas em torno das férias... de repente, como nos filmes, o tempo mudou e começou a chover, ficou mais frio... e o resto ainda não sei. Só sei que o meu regresso a casa depois do jantar foi um bocado difícil. O calor do meu corpo embaciou os vidros do carro e como o percurso foi curto, a minha visão esteve sempre turva, incluindo a parte do estacionamento. Como se não bastasse encontrei as ruas vazias, um candeeiro que se desligou à minha passagem, e folhas amarelas no chão como no início do outono... Hei! É o Verão, é a vez do verão, ou já TE esqueceste?!? É que o meu cabelo estava a começar a ficar normal, com a humidade em baixas, mas quando me vi no espelho do elevador... mas... que estou eu a dizer?!? O meu cabelo?!? Com tantos incêndios pelo país!... Afinal é mesmo obra TUA! Obrigada.









posted by DARJELING

P.S - Amanhã 23 e 30 na 2, entrevista com Nuno Portas.
html hit counter
Get a free hit counter here.