quinta-feira, julho 28, 2005

momento Almodovar

não resisti a fazer um pequeno intervalo... "estão quase prontos os desenhos!"... isso, quase!
É que tenho um nó no estômago porque... Não consigo falar bem quando tenho que falar mal, e nunca me lembro que as pessoas não têm a minha maneira intensa, demais, de pensar e viver as coisas. E não posso obrigar ninguém... todos nós temos as nossa motivações, e é por isso que nos completamos e nos escolhemos como pares e "rebanhos". Se calhar a ovelha negra sou eu. Será?!?
Será que espero mais dos outros do que esperam eles de mim? Sou muito exigente, em tudo, e principalmente comigo, o que já me valeu uns anos de terapia. Estarei curada?!? terei vacilado?... não, só TPM.
...e ainda vou confessar que só me comecei a sentir mal porque, não que me tenha apercebido imediatamente... mas pelas caras deles! Hhahahahahaahah... que má!
Pronto... o arrependimento chegou, muitas horas depois é certo, e depois de uma noite de sono tranquila - devo dizer - mas chegou. Mais vale tarde que nunca.
Será que deixei de ser a sua princesa por um acesso de neurose? As princesas também são más às vezes... e além disso eram quase 3 da manhã depois de uma noite de trabalho... está bem, mea culpa!
posted by DARGELING
html hit counter
Get a free hit counter here.