quarta-feira, julho 27, 2005

ciau bellaaaaaaaa!!!

a-ha! de volta a casa - leia-se blogue- e viva! Que os ilalianos têm fama de condutores loucos, já todos sabemos, mas não era preciso enfiares-te dentro de um carro com eles... eu sei que são família, mas... quer dizer, mais vale família que um qualquer desconhecido... pensando bem já tive esssa experiência em Siena, e não recomendo, apesar de estar eternamente grata à rapariga que nos deu boleia num dia de grande aperto financeiro em que nem trocos tínhamos para o autocarro, e andávamos na estação de mão estendida à espera que eles caíssem do céu, ou de algum bolso mais recheado que o nosso. Juro que andei 2 dias a pão e água... mas já lá vão alguns anos, e talvez um dia conte melhor.
Em suma, mais vale cheirar um "chulé" alheio entre milão e lecce que andar de carro com um italiano!
Mal acabei de escrever o post de ontém, toca o telemóvel... número estrangeiro no ecrã... que saudades de te ouvir! Amei... e estou a torcer por ti durante os próximos dias, não era preciso dizer! Estava eu ali a queixar-me do mau tempo encostada à bancada da cozinha com uma banana na mão, e tu ao volante por Milão a dias de mudar a tua vida pela 4ª vez, e a despedires-te da que foi a tua cidade por quase 3 anos. "Bravissima!"
A noite começou então a correr melhor, e terminou em grande com um documentário excelente. "Ah scorsese, conseguiste surpreender-me!", principalmente acerca do 8e 1/2.
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.