domingo, agosto 07, 2005

mais uma vez...

é incrivel como é impossível que eu consiga assistir a um concerto do Ben Harper... basta eu sair de uma cidade e ele chega lá, basta eu ir de férias que ele logo a seguir dá um concerto no sítio onde eu estava... este ano tinha prometido levar a minha cara metade ao sudoeste... nem sabia quem lá ia tocar mas era a melhor maneira de mostrar como se vive bem entre amigos num descampado a ouvir concertos a noite toda a comer farturas e caldo verde... e dormir na casa da minha querida DARJELING que com aquela piscina acabadinhos de acordar só é de louvar.
mas logo este ano decidimos fazer uma loucura... "'bora lá meu! butes ir trabalhar para a bélgica onde chove e se fala uma língua buéda xquisita... tá-me memo à aptecer!!"
lá viémos os marmelos até aqui... perdi o sudoeste, e claro está perdi o Ben Harper... se alguém quiser contribuir para a minha felicidade... proporcionem-me um concerto dele... e não o deixem escapar até eu chegar... senão bazo com ele!

enfim coisas de emigrante..
html hit counter
Get a free hit counter here.