quinta-feira, agosto 18, 2005

gato por lebre

É com uma certa angústia que reconheço que a Olívia é do mais rafeiro que há. É linda, amiga, sedutora, amorosa, mas muito, mesmo muito mal comportada. E já tentei de tudo. Enfrentei até um teste, depois de meses de aulas de obediência, em que falhou mais que todos os outros cães da escola, da primeira à última prova... e no fim fiquei, segurando-a pela trela com ela sentada à minha frente virada para mim em vêz de para o juri, com um sorriso amarelo enquanto me batiam palmas pelo meu esforço. AAAAAhhHHHHHAHHHAH! Está a roer o fio do transformandor, não lhe tendo bastado ter mandado para o galheiro o do meu pai na semana passada.
Há 2 minutos estava a beber àgua da sanita... e ontem roeu o comando do DVD, e os meus cremes de luxo. Já comeu pilhas, gilettes e toda a espécie de pequenos objectos, trespassou o vidro da varanda com pouquíssimos cortes - mas alguns pontos nas patas sob a forma de agrafos-, o que lhe valeu a alcunha de "Olívia-o-cão-faquir".
É assim desde pequena, e não há semana que não tenha uma história para contar. Acho que os filhos dão menos trabalho... já estou preparada!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.