terça-feira, agosto 30, 2005

life goes on

Este mês de agosto tem sido muito longo..ao mesmo tempo não fiz nada - excepto andar de carro e ter as costas feitas num oito- e ao mesmo tempo, tanta coisa se passou. Um mês para mim, outro para ti...tão diferentes. Mas aqui estamos, juntas.
Andei, andei, andei, para chegar ao mesmo lugar. E a cada volta a casa, com pensamentos diferentes pelo caminho, pelo que me trazia de regresso, lá me esperavam na caixa de correio - não electrónico, de verdade, se é que alguém se lembra que existe, e que é tão bom- postais de itália. Coisas de mãe, que para além de mandar sms todos os dias, ainda se sentava nalguma esplanada ou escadas de uma igreja para me escrever e contar as coisas que tinha visto ou revisto. Tão simples.
Prometi a mim mesma escrever-te uma carta de verdade, e à minha irmã também, que estão longe... será que costumam ver as vossas caixas do correio?
Um mês passou, e o melhor de tudo foram as cartas que recebi, que mesmo que terminem sempre da mesma maneira sabe bem ler. Depois de amanhã volto ao trabalho e a vida continua... à espera de cartas e de pessoas. De palavras.

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.