sexta-feira, agosto 19, 2005

fazer, desfazer, refazer...

Sempre assim. A história repete-se, e estou a ficar entediada com este deja vu, pois já sei que segunda feira o processo se vai repetir de novo. Levo mais tempo com as malas e a roupa que propiamente a ficar parada nalgum lugar. Foi para isto que tirei férias... e amanhã, nunca se sabe, pois o que parece importar é ter toda a roupa fora do armário e no cesto da roupa. Isso é que é!
Como se não bastassem as minhas coisas para empacotar, também tenho de fazer as malas da olívia, não que ela tenha roupas, mas tem uma cama enorme, comida, taÇas, champô... e os meus cremes na barriga.
Segunda volto, para não deixar a matilde - o gato - morrer de fome. Inesperadamente, ou evidentemente porque tenho sido eu a dar-lhe de comer, não me tem arranhado ferozmente como de costume. Acho que já gosta de mim ao fim de 8 anos. Se todas as relações fossem assim tão simples...
Sabes que mais? A vida é uma grande mala, que às vezes pesa tanto que não a conseguimos carregar sozinhas, outras está tão cheia que nos temos de livrar de algumas coisas, noutras ainda está tão vazia que até mete dó, mas o importante é termos uma para o que der e vier, e quantos mais autocolantes tiver, melhor!

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.