segunda-feira, dezembro 04, 2006

04.12²

é já a 2a vez que escrevo neste dia... no dia dos teus aninhos... não me queria repetir, até porque sabes que eu quando te vejo digo-te sempre o quanto gosto de ti... mas se tens dúvidas podes sempre ler o post do ano passado...

eu espero que este ano, o dia 4 de dezembro seja ainda melhor que os outros por ser uma novidade, passar este TEU dia, longe de tudo o que sempre imaginaste ser o habitual. este ano, tens tempo, e vontade de mudar tudo... talvez só por isso passes a gostar deste dia.

mando-te um beijão enorme, até hoje ao fim do dia, porque a falta de dinheiro no telemovel faz com que tenha que esperar até logo para te "dar um xi-coração". aguentas?

eu vou tentar... adoro saber logo de manhã que vou falar contigo... ontem queria tanto seguir a tradição da meia-noite, mas esta coisa de depender do telemovel dá cabo de mim... mas em contrapartida a prendinha de anos e de natal já cá canta!!!!

3 Comments:

Blogger Filipa said...

e não é q eu recebi um mail do hi5 a dizer q fazias anos no dia 6??!! queriam me enganar! so faltava dizerem que fazias 24! (eheh querias!)
é com estas pequenas coisas q se estraga a boa reputaçao de uma pessoa q nunca se esquece de data nenhuma!

PARABENS DARJELING!!! enjoy everything that's new and don't forget anything that's old: that is where your HOME is!

10:12  
Blogger andrea said...

wow! nem tive tempo de reler o post para ver quantos erros tinha feito... que já tens comments!!!

mas olha, eu venho aqui agora para berrar ocntigo!!! IMPORTAS-TE DE ME DAR A TUA MORADA! miúda tenho um postal para meter no correio que não tarda chega para o ano!

pipinha... também recebi o alert do hi5 (essa porcaria de site) a dizer que o cházinho fazia anos no dia 6... deve ser por isso que eu recebo mails de parabéns em atraso!!!

10:52  
Anonymous Anónimo said...

Só tu e a minha mãe têm o dom de me comever neste dia, que como sabes tão bem não gosto nada... Mas como alguém que gosta tanto de mim lhe dá importância acabo por gostar e até esperar que sejas a primeira a ligar!
Não faz mal que este ano isso n tenha acontecido até poruqe este dia teve tudo de diferente os outros.
Já sabia que hoje ia ter direito a um post muito querido e n me enganei. Obrigada do fundo do meu coraçãozinho que transborda de saudades. Gosto muito de ti!... e da pipinha também - de quem me lembro muito e que deve ter um montão de novidades para me contar no natal!
... hahaha, realmente as maninhas n perdoam, mesmo que eu tente "fintar" e alterar um bocadinho a data! ups
*

22:43  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.