quinta-feira, novembro 23, 2006

lá vai ela...

www.marialopes.tripod.com

É engraçado... porque não é a primeira me diz toda contente "estou noiva", mas é a primeira que me deixou com um sorriso enorme durante tanto tempo... e se este casamento for mesmo em junho/julho de 2007 então vou sorrir imenso.

A gatinho vai casar.
Eu nem acredito... como se esta pita tivesse cabeça para uma coisa destas!!!!!
Prometo que não conto a ninguém que vimos episódios atrás de episódios de BH90210 depois de sair á noite, quando voltávamos ás tantas ainda ficávamos até mais tarde a sofrer com os nossos amores... ou melhor o nosso único amor, Luke Perry, a.k.a.Dylan... não vou contar que fizémos applea crumble a arroz branco ás 3 da manhã, "porque tinhamos fome", não vou contar que quando temos frio batemos palmas para aquecer, e não vou contar que até a luz do relógio do vídeo te chateia de noite e por isso metes uma manta de inverno por cima... deixando tudo tão ás escuras, que a noite dura um dia inteiro.
...e não vou contar que o nosso pequeno-almoço aos sábados de manhã na tua casa, era... até hoje, pápa cerelac!

Enfim... tanta coisa que eu podia dizer para que o João tenha a certeza que é isto que ele quer fazer. Para que ele não se assuste... para que ele perceba que no fim de contas... és única!

Penso que seja por isso que ele te pediu para passares o resto da tua vida do seu lado. Talvez porque tu e só tu consegues imitar qualquer pessoa... e por tua causa nós não conseguimos parar de fazer abdominais, és pior que qualquer personal trainer.

Vais ser a primeira a fazer com que me emocione no dia de casamento... até agora, fico muito feliz mas sempre como se não me dissesse repeito... tu não... tu és tu... e por isso já ando meio nervosa por ti, já ando a pensar no vestido e já ando a pensar como organizar as minhas férias para poder não ter desculpa para não voar logo para aí.
Fico a pensar que gostava de aí estar e stressar contigo sobre a organização, já tenho mil ideias para o meu casamento, posso emprestar-te alguma ideia!!!!

Mas a tua mãe... deve estar super agitada e vai sem dúvida ajudar com os seus dons de decoração... ai quem me dera vê-la!

Menina, menina, tenho vontade quase de ir ao Colégio e dizer á D.Piedade, e ás irmãs que tanto nos deram na cabeça pelos nossos comportamentos "rebeldes", que vais casar! Apetece-me ouvir estórias sobre quando eramos mínimas para que sinta que no fundo vamos sempre ser pequeninas, mesmo que um dia alguém nos peça para casar e nos diga "é tempo de nos tornarmos adultas"...
Gostaria de pedir para não deixares de me convidar para dormir em tua casa, para ver episódios de uma séria qualquer (agora ando na fase "friends"), para comer qualquer coisa que inventaste á pressão mas que sai sempre bem... tipo o teu excelente arrozinho malandro... quero não deixar da fazer bbqs ou sardinhadas (isto pediu o A.T.) no jardim dos teus pais (sim, não sei se percebeste, mas daqui a nada não é teu!) e de ir ao cinema ver aquelas coisa que o A.T. e o João se recusam a ver... e comer muuuuuitas pipocas!

O que dizer... quando casares vou ter um outro post para te dedicar, porque sei que vou ter texto para uma biblia. Até lá dedico-te um livro... e dedico-te todo o bem do mundo...
Em breve vou poder abraçar-te... tão forte, tão forte que no dia do casório vais ter que por maquilhagem extra para disfarçar as minhas impressões digitais!!!

um beijo enorme... e daqui a um mês encontramo-nos no teu sofá com arroz branco na mesa!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AMIGA!!
Não posso deixar de fazer um comentário, mesmo que com poucas palavras, para mostrar o quanto fico feliz por ver alguém feliz, com a felicidade da minha NOIVA!!!
E MAIS, também porqure TU fazes parte do retrato de alguns dos melhores momentos da nossa vida (não preciso de explicar!!??), e estás directamente implicada nas cenas dos próximos capítulos.
OBRIGADO!!!!!
QUE BELO POST!!!! Acho que consegui ouvir a tua voz...
BJS e abraços ao A.T.
JDL

14:37  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida!!!
Estou sem palavras!!
Já tinha lido o post de manhã mas o pouco tempo que tinha não me permitiu responder como merece!
Fiquei emocionada. Juro! Dei por mim a rir para o computador com as lágrimas nos olhos, e os meus colegas a pensarem que eu estava emocionada com o trabalho...
Fiquei feliz por ver que partilhámos momentos tão bons e que os recordas como eu faço! É e será sempre inesquecível ser tua amiga!
Obrigada por partilhares da felicidade da noiva!
A Noiva ADORA-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15:30  
Blogger andrea said...

ai... agora só faltava pedirem-me para ser vossa madrinha ;) ou dos vossos 1000 filhos...

agora a sério... chorei de emoção...

16:13  
Anonymous Anónimo said...

Ai que emoção!... parabés-parabéns-parabéns! E um bocadinho de inveja também: nenhuma de nós pode negar que sonha com este dia, o de ficar noiva... ai que giro!
bj para as 2
;)

19:50  
Blogger MJ said...

Eu não conheço a noiva mas fiquei de lágrima ao canto do olho ao ler o post. Felicidades à noiva que não conheço!

23:51  
Blogger andrea said...

ela vai ficar contente!

08:15  
Blogger vicky said...

Parabéns à noiva... e ao noivo também! Lembro-me sempre dela quando faço "apple crumble" lá em casa, pois foi ela que me deu a receita um dia em tua casa, num daqueles teus jantares de "despedida" quando ias de partida para Milão!
E confesso que também fiquei com a lágrima no canto do olho (como o outro!! lol) quando li o post!

Beijokas
vicky!**

17:27  
Blogger Miguel said...

Então muitos parabéns ...!

Um BOM FDS XL!
Bjks da matilde e Cª!

13:59  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.