quarta-feira, novembro 08, 2006

atropelei-o

atropelei-o... o pombo... eu tentei, eu juro, juro com beijos nos dedos cruzados e tudo, atropelei o pombo mas não queria.
eu bem gritei, eu bem apitei, não sei se é este o verbo, a "buzina" da Lillo, ela até se assustou e "esperneou", mas o pombo era surdo. só podia...
eu juro que não o tinha visto e tenho quase a certeza que ele me viu a chegar cheia de velocidade, e ELE não se desviou, lançou-se no meu caminho sem que eu tivesse tempo e espaço de manobra.

já estava a imaginar a cena de ter que descer da Lillo, no meio da rua mais frequentada por homens giros aqui em Antuérpia, e esperar que este pombo saísse do meu caminho, ou ter que durante uns metros andar a pé por causa deste bicho nojento que invadiu o mundo!
mas não... fui mais esperta... atropelei-o!

ficou sem penas! no rabo! aliás... ficou literalente sem rabo!

...nunca mais voou (acho eu!)... 2 horas mais tarde, estava ainda ali... no chão, mas a tentar levantar voo...

há uns dias fui a Milão. estava um calor espectacular e eu passei como num filme no meio da Piazza Duomo, com 10 sacos de compras (na verdade era 1), cabelos ao vento (imagina aqueles momentos em camera lenta, brisa ao de leve, e ser filmada ás voltinhas), enfim... um momento assim tão lindo, só podia correr mal quando os pombos acham que quando abres os braços tipo anúncio Dove, acham que é porque tens comida, seja lá o que for, para lhes dar... NÃAAOO!!!

voaram todos na minha direcção!!!!!!!!!!!!!!!!!! vingaram-se pelo amigo que eu atropelei...
ai que nojo!!!!!

hoje sonhei com eles... todos sem rabo!
bom dia darjeling!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e que a sociade de protecção dos animais não leia estas letrinhas... ai ai menina! isso faz-se??!! (leia-se "imaginativamente" com aquela voz de "agora tás lixada!" e com o rolo na massa a brincar pelas minha mãos!).

um pompo!? aqueles animais que nos fazem ganhar a guerra! (ou ainda não viste esse file de desenhos animados?), esse ser maravilhoso (nhaa, mas aqui fica bem essa palavra) :-)

"ráios-a-parta-a-rapariga!"

..."gajas" ao volante...

depois dá nisto!


eheheheh :-)
não leves a mal, mas já à muito que não me expressava com tanta vontade ;-)

19:28  
Blogger andrea said...

ehehheheh tás á vontade! eu odeio pombos, mas isto traumatizou-me...

08:40  
Blogger vicky said...

Bem amiga, também já estive nesse papel! Confesso que também já atropelei um pombo, aliás um pombo não, uma pomba, e branca, daquelas da Paz!! Enfim... a culpa foi dela, ninguém a mandou pôr-se no meu caminho...
E também tenho pavor a pombos, desde pequena, nao sei porquê, é pombos e cobras... devo ter tido algum encontro imediato com alguma destas espécies noutra vida concerteza!!

Beijokas grandes e com muitas saudades...
Vicky! **

21:06  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.