quarta-feira, outubro 11, 2006

11.10²

esta menina faz hoje 24 aninhos... é a menina dos meus olhos. já o ano passado dediquei aqui um belo de um post para que soubesse o quanto eu a adoro... queres que te diga outra vez? vai á procura do post e lê-o... continua a ser o meu mais sincero "PARABÉNS"!!!

hoje esta menina encontra-se no Hospital de Santa Maria a fazer o seu estágio como futura médica, estamos todos muitos orgulhosos dela e sabemos o valor que ela tem como individual e como pessoa nesta sociedade.

continuo a agradecer-te pela pessoa extraordinária que és e pelos conselhos médicos que me dás... acho que era isto que temias, que começassemos a telefonar-te para pedir receitas ou com "ais" "uis" e "dói-dóis" ... acredita que esperámos por isto a vida toda... não, minto... a TUA vida toda!!!!!!!!!
beijossssssssssssssss

6 Comments:

Blogger Miguel said...

Muitos parabéns ...!
E os votos de o maior sucesso!

Bjks da Matilde

11:47  
Blogger vicky said...

Muitos PARABÉNS para a mana mais querida da minha querida amiga, eheheh!!

beijoka grande
****

14:09  
Blogger andrea said...

como só tenho esta presumo que será a única mais querida!!!! heheheheeh

15:19  
Blogger Filipa said...

aiiiiii onde isto já chegou, com fotos minhas online e tudo! :)
diz la se n pareço uma nossa senhora...
OBRIGADA mais uma vez este ano, minha querid'dreinha!

é impressao minha ou foi mesmo aos 24 q a mãe te teve?? já viste.. com esta idade já podias ser minha filha!!!! lololololololol

17:19  
Blogger andrea said...

querias tu que eu fosse tua filha!!! lolol

08:31  
Anonymous Anónimo said...

parabéns amiga! Acho que sabes qual seria o meu presente ;)
muitas felicidades e tudo e tudo!
*

22:40  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.