terça-feira, outubro 03, 2006

lisboa... vai ficar sem chá

darjeling: ola! já leste o meu mail? ou não queres falar comigo?
bicuka: oi desculpa estava a almoçar, já li o mail sim... eu não te condeno por nada.
darjeling: eu sei...
bicuka: por favor nem penses nisso.
darjeling: sei que gostas de mim
bicuka: e nem sequer te passe pela cabeça que não considero a tua proposta por orgulho, eu não sei o que é ter orgulho!
darjeling: eu sei
bicuka: eu pensei muito se ir ou não para Dublin contigo, claro que adoraria estar sempre na mesma cidade que tu, mas sei que eu não estou disponivel como se estivesse sozinha.
darjeling: pois... eu sei e dou-te razão.
bicuka: os meus planos não passam tanto pela minha vida profissional, passam muito pela minha vida a dois. adoraria viver em Dublin se soubesse que estás lá tu e o J. mas não chega... darjeling: o que me importa és tu.
bicuka: e peço desculpa por não tentar mais.
darjeling: não digas isso! não temos de andar coladas...
bicuka: eu adoro-te mas acima de tudo penso que tu e o J. precisam de tempo para voçês, custa, mas precisamente por isso só onde eu não estiver e onde se tiverem que agarrar um ao outro conseguirão viver ao máximo esta experiência nova. não quero estragar isso.
darjeling: a vida aqui é muito intensa, e neste momento precisamos de sair...
bicuka: claro! já o deviam ter feito!
darjeling: e quando tudo se proporcionou, não conseguimos contrariar, eu sei que estás do meu lado e fico muito feliz, mas não consigo deixar de pensar que no fundo estás magoada.
bicuka: não, não!!
darjeling: também ficaria...
bicuka: nada disso... magoada não. não conseguia mesmo se quisesse!! estou assustada! acho que é isso... porque fico nervosa se as coisas contigo não correrem bem.
darjeling: também eu, nem imaginas...posso estar a ser tentada pelo diabo! lol mas juro que o meu instinto me diz que tudo vai correr bem desta vez!
bicuka: ... estranho mas como se te quisesse proteger e ao mesmo tempo prefiro que batas com a cabeça nas paredes!
darjeling :eu sei
bicuka: porque isso faz parte do crescimento.
darjeling: mas não imaginas os conflitos que tenho sempre dentro de mim, e estranhamente parece que estou a atingir uma calma que nunca tive. parace tão certo!...
bicuka: isso é porque sabes que não vais estar sozinha!
darjeling: claro... achas que o A.T. não consideraria a hipótese de ir para Dublin?
bicuka: poderia se tivéssemos certezas, mas o A.T. quer voar mais longe, fisicamente mais longe.
darjeling: eu sei e apoio a vossa decisão de Moçambique, mas também sei que 1 ano na Irlanda vos ia dar uma grande ajuda económica... que já têm... esquece, faz o teu caminho!
bicuka: ...ajuda economica penso que já estamos a receber, e muito bem aqui, não seja por isso.
darjeling: eu sei... por isso deixa de fazer sentido ou servir de motivação...
bicuka: exacto
darjeling: além disso não penso ficar fora muitos anos... a menos que tu venhas!!! ;)
bicuka: nunca digas nunca.
darjeling: tá bem, não digo.
bicuka: pode ser que os outros voltem daqui a pouco tempo e voçês regressem, ehehehehe
darjeling: juro que se apanhar uma decepção, conto-te logo. nunca te vou enganar com medo de ouvir de volta"eu avisei", são as tais cabeçadas!
bicuka: as amigas verdadeiras nunca dizem "eu avisei" acho horrivel, prefiro implorar que voltes. mas também não o vou fazer. até porque sei que me vais esconder muita coisa, como eu o faço... é verdade, ninguém conta tudo!!!
darjeling: mas cada vez temos de nos esforçar por contar mais uma com a outra, devemo-nos isso.
bicuka: eu sei... mas quando estás em baixo reparas o quanto consegues disfarçar para que quem vive contigo não se preocupe. de repente quando pensas "ligo á bicuka porque preciso dela" dizes logo a seguir "não quero que se preocupe" e assim por adiante até só quereres contar as alegrias!
darjeling: és uma bruxa!
bicuka: pois sou... don't doubt it!
darjeling: confio muito nas tuas palavras e tive medo da tua reacção porque foi aquela que tinha previsto, cheia de verdades...
bicuka: não quero destruir o teu sonho.
darjeling: ...agora estou mais bem disposta.
bicuka: agora tens que voar...
darjeling: prometo que não me vou magoar, dá-me esta chance... obrigada por tudo!
bicuka: já ta dei há muito tempo... no dia em que me fui embora! obrigada tu... sê feliz! avisa quando fores embora... quando levantares asas...

4 Comments:

Blogger Filipa said...

lisboa não ficou sem chá.
dublin é q o ganhou.
e nós com vontade de lá ir.

mas antes, antuerpia me aguarde!

22:51  
Blogger andrea said...

yeah!!!

08:18  
Blogger Ana said...

é óptimo ganhar asas! saltar barreiras, esquecer fronteiras! sejam felizes... e livres!!

PS: Obrigada pelo link ;)

17:34  
Blogger andrea said...

de nada!

09:08  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.