quinta-feira, dezembro 14, 2006

porque a "tia" não resiste...


é que esta fofura, adorou estar connosco e nós com ela... dormiu nos meus braços o jantar todo e espantei-me com a minha capacidade de conseguir comer o meu óptimo jantar só com a mão esquerda... depois de tudo cortadinho pelo meu fofo... o de 27 aninhos!
faz-me muito feliz ver que as crianças estão bem comigo, para mim fazer babysitting é das coisas mais relaxantes que existem... e ainda mais, quando são de família... e com esta carinha laroca!
...depois de uma semana a chegar a casa e a vê-la sorrir... a minha casa ficou de repente vazia...
quem sabe quando a vou ver de novo? talvez apenas quando já for grande, tiver 1 aninho ou mais, porque não vou tão cedo a Jerusalem e ela não virá aqui a correr... Milão será o porto seguro... para que nunca se esqueça de nós... e da "zia dea"
baci principessa...

html hit counter
Get a free hit counter here.