terça-feira, setembro 06, 2005

lá fora a chuva cai...

Está um dia horrível. Está a chover. Já estou mal disposta e muito , muito irritada. O tempo faz-me isto, sou meteriologico-dependente se é que isso existe, e se não existe passa a existir. Ainda para mais as escovas do pára-brisas estão secas e fazem um barulho mais que enervante quando deslizam, nada delicadamente, sobre o vidro... ou melhor quando se arrastam sonoramente, num tom que sobe subitamente antes de voltarem para trás com uma cadência interrompida igualmente estridente. Não me consigo concentrar, e começo-me a enervar. Das duas, uma: ou desligo e não vejo nada, ou ligo e não ouço mais nada. Ainda tenho de voltar para casa nesse estado, mas vou aproveitar e vou ao carrefour comprar umas novas.
Tenho esperança que o sol volte porque tinha planeado o próximo fim-de-semana no alentejo e no outro tenho um casamento, e já tenho a roupa e os sapatos- tudo lindo! depois mando uma fotografia-, e se o tempo muda tenho de mudar de planos e não me apetece nada porque já passei tempo demais a pensar nisso e já estava descançada da vida. Não há nada pior que uma roupa desadequada ao dia e à hora do dia, porque o gosto é subjectivo dentro de certos limites. Mas ir descaputável - não é o caso - num dia de chuva com sapato de tiras - também não é o caso - é do pior.
Não me consigo concentrar no trabalho - até tive de ligar as luzes de tecto de tão escuro que está o dia - e só penso em coisas parvas, e as horas não passam...

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.