segunda-feira, setembro 05, 2005

de volta ao "travalho" (talvez em flamão!)

Só tu para fazer rir na minha primeira manhã de trabalho depois das férias - se assim lhes posso chamar. Flamão?!?
Como sempre, em cada ciclo que se inicia faço mil promessas, e como sempre... não as cumpro. Prometi chegar a horas...não cheguei. Prometi não vir à net... vim. Prometi não ligar o msn... falei contigo. Prometi não escrever posts aqui no atelier... cá estou eu!
Adorei a proposta da tua mãe de lhes ensinares a falar bem... estou-te mesmo a ver aos fins de semana com uma turma de emigrantes... ai meu deus, estes meus colegas estão a dar cabo de mim. Cantam alto, dizem mil piadas, estão felizes, e espero que de saída para o almoço... talvez a meio da semana já entre no esquema.
Adorei encontrar-te logo de manhã, quando também devias estar a trabalhar, e não me importei mesmo nada que te risses do episódio dos rins... também acho piada, quando não estou em pânico - a minha mãe acha que devo tentar acupunctura para estimular o funcionamento do rim esquerdo que é onde tenho a pedra... imagino logo um calhau da calçada! - mas acho que vou acabar por me esquecer. Espero que este tenha sido o episódio do ano, já que o do ano passado foi igualmento doloroso e ridículo: apanhar com a porta do carro durante uma rajada de vento e desmaiar no meio da rua... só comigo!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.