segunda-feira, janeiro 01, 2007

que venha lá o 2007!

www.theage.com.au

é mesmo assim o dia 1 de janeiro... este sossego depois de uma noite talvez louca, talvez não... eu passei-a no silêncio de algés, na casa nova que os tios compraram com uma janela de onde se vê desde lisboa até cascais sem mexer o pescoço... tanto que, jantei e sentei-me no confortável sofá... e abri o que está a ser o melhor livro dos últimos tempos.

la misteriosa fiamma della regina loana, Humberto Eco

ao som da sua "voz" embalei-me calmamente até 2007... sorri porque sei que este ano poderá eventualmente ser giro... eu nunca acho que um ano tem que ser melhor que o outro, desde que seja equilibrado... ou seja, por cada coisa má, que venha outra óptima... e por cada boa... que venha uma mais chata... se não for assim, nem se percebe se valeu a pena ou não.

adoro já saber uma data coisas do ano que vem quando ainda não chegou. a volta para Antuérpia, o primeiro dia de trabalho depois do natal, as próximas visitas dos amigos... ou direi mesmo a TUA, darjeling, o casamento de quem nós adoramos, as obras na casa mais bonita do mundo, os aniversários dos sobrinhos, os planos de férias am Moçambique... enfim, uma data de coisas que mesmo que não aconteçam (ai de ti Gato que agora desmarques o casamento porque o vestido já o tenho!!!!! e a viajem de volta a Lisboa também!) não farão do ano, mau... mas sim diferente do que tinha pensado... ora eu prefiro assim, que os próximos 12 meses me tragam surpresas, planos e problemas para resolver... quer dizer, se trouxesse um aumento no ateliê, eu não recusava, ovviamente!

portantos... que venha lá o 2007!

8 Comments:

Blogger Giorgia said...

ti auguro un felice 2007!

baci
Gio

02:45  
Blogger marienkafer said...

bom ano!

18:11  
Blogger andrea said...

bom ano miúdas! *

19:22  
Blogger vicky said...

um optimo ano de 2007 para ti!!
beijoka grande
vicky!*

11:03  
Blogger Miguel said...

Parece-me que vai ser um bom ano ...!

Pelo menos cheio de objectivos ...!
Que os concretizes e seja uma ano em cheio!

Bjks da Matilde e Cª!

19:49  
Anonymous Anónimo said...

Bom Ano!!!!!!!!!!!!!!

E fica descansada que a compra do vestido não foi em vão!!!
:)

A noiva

10:18  
Blogger Silver said...

Um excelente 2007, assim mesmo: com coisas muito boas e desafios para vencer. Bjiinhes

17:23  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Para 2007 nós desejamos preços de net baixinhos a alta velocidade!
Juntem-se a nós!

15:26  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.