segunda-feira, outubro 17, 2005

Eu também te adoro! (aos saltos com o dedo no ar)

Filipaaaaaaa! Como sempre, estou longe mas perto... quer dizer, aqui ao lado - porque moramos coladas - mas longe... what ever! O que importa é que estou contigo!... apesar de combinarmos uns cafezinhos, eles só acontecerem quando a bicuka vem a casa.
Não me lembrei que fazias anos... isto porque sou o oposto da tua irmã e nunca me decidi a fazer uma lista com todos os aniversários porque sempre a tive por perto para me lembrar. Ai a falta que me fazes - agora é para ti! - para estas questões burocráticas da vida, mas que tanto signficado têm. Eu não ligo nada aos meus anos, mas acho sempre que toda a gente adora este dia, e que merecem uns miminhos a mais.
Para além dos parabéns atrasados fica aqui o reforço da ideia que tens mesmo muita piada e que acho mesmo espantoso como consegues gerir a tua vida para ter mil e uma actividades - para além desse curso - das quais tiras mosntes de prazer e que têm sempre a ver com o estar rodeada de gente, e como não podia deixar de ser, a rir.
Nunca mais me esqueço daquele momento espontâneo em que a expressão 'to lindo passou a servir para tudo e a ser coisa nossa, e cada vez que a digo não posso deixar de me lembrar disso. Ai que saudades.
E cada vez que estamos juntas dizes Então e tu? e desatas-te a rir. E eu também.
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.