sexta-feira, outubro 14, 2005

"I'm the little prince himself"... quem diria?!?

Pois sou. O pequeno principe, são eles que o dizem. Isto agora fez-me lembrar a minha irmã, que andava a ler o pincipezinho em italiano e chamava-lhe "principito"... poverina!
Já nem me lembro onde me deixei por aqui... entretanto a tua dedicatória à tua tia foi do mais engraçado que há - tens jeito, e é um dom raro esse de falar dos outros sem cair nas formalidades mesmo quando se escreve um cartão de aniversário para uma pessoa que conhecemos quase como a nós mesmas... isto para que percebas a deixa: sempre quero ver o que vais escrever de mim!... - , adorei!
Não há dúvida que este blog é uma dádiva - é um tanto ou quanto terapêutico, muito nosso principalmente... - e depois de 4 dias intensos e forçados na Ordem foi bom voltar "a casa". Claro que é sempre divertido reencontrar pessoas - outras era totalmente desnecessário, tás a ver o filme!-, mas não há dúvida de que é um castigo passar tantas horas sentada em cadeiras mais que desconfortáveis - principalmente calada, o que para nós é uma tortura - , a beber litros de água só para estar ocupada, e a ter de me levantar a toda a hora para ir à casa de banho. Mas lá puz a conversa em dia com a sofia l. o que é sempre bom, e passeámos muito no chiado durante os almoços... e no meio disto algumas novidades bombásticas - quase na onda do amigo pinny, mascote mais que fiel da universidade, e com todo o mérito!... - que claro que só vou revelar no próximo mail que te escrever.
O questionário devia ter contemplado nas respostas à pergunta "onde é que te sentes em casa?" a hipótese: no teu blog...
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.