terça-feira, outubro 04, 2005

01.10

<atado em mim a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar
pensa em mim, protege o que eu te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me facam falhar
nesse lugar mais dentro onde só chega quem não tem medo de naufragar...
fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi e até o que virá
e até o que eu sonhei, diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei...
mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve para longe de nós e que um dia o tempo pareca perdido
e tudo se desfaça, num gesto só
eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar
mesmo que a vida muda os nossos sentidos e o mundo nos leve para longe de nós
e que um dia o tempo pareca perdido e tudo se desfaça num gesto só...
eu vou guardar cada lugar teu atado em mim a cada lugar meu e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar...>> m.v.

porque eu sempre quis usar estas palavras para descrever alguma coisa na minha vida, mas sempre pensei que não existisse ninguém com quem valeria a pena naufragar... e hoje, (embora já tenha passado...) dia 1 de outubro, tu Aldo Tornaghi és e serás o meu porto seguro...
estamos juntos há 2 anos e sinto que és meu... que fazes parte de mim... nunca me senti tão segura, tão tranquila... sei que tudo o que existe há minha volta corre pelo melhor porque estás do meu lado.
o que dizer de ti...? que nunca amei assim... que nunca quis tanto adormecer e que nunca quis tanto acordar... que quando acordo a meio da noite e vejo a tua carinha sei que estou bem...

abbiamo qualcosa solo nostra, una cosa creata da noi per noi, con il vantaggio di poter farlo in lingue diverse, con indirizzi diversi ma con un solo amore... mai nella mia vita ho avuto tanta voglia di volare...
mi porti con te ovunque?
mi porti con te ancora in giro per il mondo anche solo seduti sul divano, mi prendi la mano e mi fai vedere quello che vedono i tuoi occhi?

mi fai sentire ancora cosi... tua... ?

_giu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

10:24  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.