segunda-feira, setembro 26, 2005

não há pachorra...

acabei de dizer a uma amiga minha, com quem fiz planos futuros no msn messenger, que para mudarmos Portugal temos que lutar por este... eu não vivo lá, mas quero muito voltar porque acho pessoalmente que é onde se pode viver bem... e honestamente...

desculpem, cometi um erro...

http://visaoonline.clix.pt/?CpContentId=327847 ...não é uma notícia de última hora, mas agora que a li com atenção... isto só ao estalo... não consigo perceber como é que temos pessoas no comando de um país assim... rouba-se mas não se é ladrão!

e ainda dizem que os putos de hoje em dia não têm valores... e ACHAM QUE ASSIM VÃO A ALGUM LADO?????
eu espero bem que a coisa mude daqui a uns tempos, basta de conversa, vamso mas é meter as mãos na massa e tirar todos esses ladrões do governo... não quero saber se é do PS, PSD, PCP ou BE... eu quero é um país honesto, onde posso sonhar ocm um futuro decente... sem ter que dormir com o olho aberto... porque ainda há Fátimas Felgueiras por aí... ATÉ PARECE QUE A GAIJA NEM SEQUER FUGIU COM O RABO ENTRE AS PERNAS... isto só prova que era culpada... e que alguém já lhe tinha informado que se voltasse... era perdoada...

é de dar cabo da paciência!
html hit counter
Get a free hit counter here.