quarta-feira, setembro 21, 2005

saltos altos e zonamento

Acho o máximo quando acordas nesses dias em que te apetecem coisas, por exemplo usar saltos altos, no pior dia que se pode imaginar... mas usas na mesma! Como quando saímos e já sabes o que vais vestir, mas pedes minha opinião na mesma. És tu assim!... nem que tenhas de pedalar em cima de uma bicicleta só com a ponta do pé, porque o sapato não dá para mais, vais linda e és feliz... mesmo entre o quarteirão russo e o africano - aqui é tudo ao molho já que não há essa coisa"civilizada" do zonamento.
Espero que a maquete tenha corrido bem - tu que adoras, e que como eu, tratas por tu os tubos de cola que babam generosamente sobre as nossas mãos e a roupa até termos todos os desperdícios de cartão colados ao corpo, e algumas peças da maquete que sem nos apercebermos aparecem coladas ao joelho... -, uma senhora nunca desce do salto!
Pst! Também vim de sapato agora que tenho de aproveitar o calor antes de me enfiar dentrodos ténis até abril do ano que vem!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.