segunda-feira, setembro 12, 2005

casamentos e futebol

É estranho mas foi o que aconteceu. Fui ao jantar da minha amiga que se vai casar... num restaurante que, por ocasião do grande derby, tinha em cada parede um plasma gigante com o jogo, para que todos os clientes, independentemente do lugar onde estivessem sentados, apanhassem com as imagens na testa. E o barulho!!! Um disparate... como podíamos conversar? Aos gritos, inclinadas sobre a mesa para que nos conseguíssemos ouvir umas às outras. Mas foi giro, com fotografias das provas do vestido à mistura, e pormenores da festa... ela está tão feliz, que só isso valeu a pena. O grande dia é no próximo sábado, e entretanto também eu me ando a preparar, por mim e pela minha irmã que lá de roma me pediu para marcar tudo para ficarmos lindas. E claro que estou com vontade de ver todos os nossos amigos juntos. Vai ser um grande dia, e é daquelas histórias felizes, de filme. Depois conto.
Onde andas?, tão desaparecida... voltaaaaaaaa!
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.