terça-feira, setembro 20, 2005

eu sabia...

então hoje quero-vos falar de uma acontecimento extraordinário... sim porque não é todos os dias que isto acontece, e como eu não tenho sorte nenhuma, muito provavelmente não vou permitir que aconteça... então não é que me armei em madame e trouxe sapatos de salto alto para o atelier?????????????????????????????????????????????????????????????????????

não te rias DARJELING porque a coisa é séria... vim toda lampreia para o atelier de saltos altos... vim di bicla, é mais chique sem dúvida vir de saltos... mas assim que cheguei aqui, lembrei-me... e ia morrendo... tenho que fazer uma maquete... DE SALTOS ALTOS!!!!!!!
que desperdício de toilette!

e como eu quando uso saltos altos, não venho de calças jeans... a coisa tá preta. ai ai as minhas calças! esta colinha UHU tem que ser protegida... e eu também...

mas hoje o dia vai ser assim, já devia ter calculado, porque hoje de manhã, ainda nem o pequeno almoço tinha chegado ao estomago já estávamso a discutir... SOBRE O LIXO... ai ai... lá vim eu para aqui a pensar no belo dia que tinha pela frente quando vi que para além da maquete estou sozinha no atelier... oiço a mega.fm mas isto tá a ficar repetitivo... o fax encravou, deixando-me meia-hora a ler instruções em flamengo... que se não fosse pela minha grande capacidade em desmontar aparelhos electrónicos e montá-los de novo... nunca tinha percebido como tirar duas folhas A4 lá de dentro...

agora faltam 20 minutos para a hora de almoço... e estou sózinha! já não chegavam os saltos altos... ainda vou comer sózinha assim tão chique!!?? e nem seuqer penses que vou a um bar sózinha porque eu trabalho no quarteirão russo... que faz fronteira com o quarteirão africano...

HELP... please...
html hit counter
Get a free hit counter here.