terça-feira, setembro 13, 2005

matrimonio in portofino...

onde querias que eu tivesse?
claro... num matrimonio in portofino! parti da antuérpia no dia 8, e voltei ontem dia 12... passei por milão, home sweet home 3, genova, portofino, brescia... claro que como ia eu ao volante teve que hcover durante os 4 dias... só abriu para a cerimónia na igreja. que dia... que emoções... nunca mexeu tanto comigo um casamento, para não falar do facto que todos os casamentos que fui eram ou de primos em 4 grau ou de filhos de amigos dos meus pais... ninguém importante como devem calcular... mas agora muda tudo, agora começamos nós, ou melhor começa a minha geração, crianças de entre os 25-30 aninhos que dizem o sim final. e eu lá no meio com o meu lindo sonhava... como sonho sempre, e estranhamente do dia 10 de setembro, no casamento do Ricki e da Paola obtive mais certezas que em qualquer outro dia da minha vida... e talvez por isso o casamento correu tão bem, para eles e para nós, as crianças, sim porque o convidado mais novo era eu!!!... e já não sou tão novinha assim... havia uma só criança que se armou em fotógrafo e insistia em vir á nossa mesa, aquela que fazia mais barulho e tirar fotos... com o dedo á frente do flash... poverino.
de comida nem se fala, ou não fosse eu em portofino e/ou em casa da "sogra"... e claro que voltámos com masi uma mala cheia de queijo parmesão, salame de parma... hmmmm... ai que bom.
espero voltar a itália em breve, mas vejo a coisa muito difícil... pode ser que volte para um matrimonio in portofino..
html hit counter
Get a free hit counter here.