quarta-feira, setembro 28, 2005

05.08

bem eu devia ter começado isto há mais tempo para dizer a verdade... o que é certo é que tu és a primeira... sim tu, Victória Rodrigues, sim tu... tu que nasceste no dia 5 de agosto... tu a quem eu me esqueci de enviar um postalito de anos, tu a quem não pude dar um beijinho de parabéns...

mas...

decidi que há maneiras e maneiras de o fazer... como não posso ir aí pessoalmente, até porque já passaram quase dois mesitos, decidi começar esta nova tradição, pelo menos durante um ano, mas lembrei-me que seria giro deixar neste blog umas palavrinhas sobre quem fizer aninhos... e começo por ti... visto que o meu "ano" começou em agosto (agora já não temos "anos lectivos" temos anos... de trabalho???) ...o que é certo é que te devia isto!

então... por onde começar!

vicki, vicki... que vos dizer... já lá vão uns bons 5 aninhos que esta amizade dura, começou atribulada lembras-te? com problemas amorosos de ambas as partes... e um ano lectivo maluco... cada uma com crises de coração... cada uma com vontade de sorrir sem conseguir. foi isso que nos ligou, e desde aí que a tenho muito perto de mim, mesmo em pensamento... gosto de como é, gosto que seja assim, simples... e que fale françês!!!!
depois de dois anos intensos de universidade, eu lá emigrei e ela lá ficou... eramos ainda muito amigas mesmo á distância... depois eu continuei emigrada e ela lá imigrou para óbidos... onde permaneceu, nunca a fui visitar mas sinto que está bem... volta sempre a casa nos weekends... olha não... com a Sr. D. Maria a cozinhar eu também voltava!!! ai que bons jantares e lanchinhos não comi eu naquela casa... ainda na casinha de bonecas, a primeira que eu conheci... agora vivem num palácio, aquilo é perder-se lá no meio... mas eu fico sempre na cozinha, não me escapa nada!!

tenho muitas saudades dela, de trabalhar até ao dia seguinte a fazer maquetes... ela inssitia em ficar acordada... eu nem me aguentava em pé, mas com ela conseguia... e valeu a pena... ainda ando a recuperar o sono!!!

é das únicas amigas que tenho que quando acabou o curso saiu de casa, mesmo com custos saiu... claro que volta muitas vezes, mas também se pudesse também voltava, mas ela gosta de voltar, tem uma família que a quer sempre por perto... eu adorei saber que ela quis sair do seu mundo e criar outro paralelo... gostei!

espero um dia de a ver, assim... como é!
html hit counter
Get a free hit counter here.