terça-feira, setembro 27, 2005

mas..mas...

A sério, não consigo votar em ninguém... ao menos protesto pacificamente! Ficar em casa não fico, mas também não dou o meu voto sem mais nem menos. Já dormi sobre o assunto, e a minha consciência não me deixa pôr a cruz por ninguém... c'est la vie... é que começo a perder a esperança na política. Nunca ninguém acredita nos independentes e nas suas ideias, sem se aperceber que com ideais também não vamos a lado nenhum... Por muito que mudem os governos, as autarquias, e por aí em diante não há maneira de aprovar o 75/73 (só para dar um exemplo)... vira o disco e toca o mesmo, por isso não me vou debater por umas eleições autárquicas, nem perder mais tempo a olhar para os cartazes - alguns de dimensões megalómanas - e a fazer um-dó-li-tá...
E para mim foi mais importante receber o teu mail de hoje. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...
posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.