segunda-feira, outubro 03, 2005

eu eclipso, tu...

Típico! Passei o fim de semana em grande excitação por causa do maior eclipse dos últimos cem anos, e hoje de manhã esqueci-me dele. Acordei, blá-blá-blá, e quando saí para a rua não com muita roupa porque tem estado imenso calor, fiquei furiosa com a temperatura anormalmente baixa. Mas disse cá para mim "não vou voltar a subir para buscar um casaco", e só no carro - a rádio, sempre a rádio - fui relembrada do magnífico fenómeno. Claro que não resisti à tentação e olhei logo para o céu batendo com os olhos no sol enquanto conduzia em plena auto-estrada... estúpida. Mas não aconteceu nada de mal. Não consegui ver nada e fiquei com umas luzes psicadélicas na cabeça por uns tempos, mas não faz mal porque eu mesma costumo dizer que faço o caminho de olhos fechados...
Mas rápidamente os efeitos do eclipse se começaram a revelar. Do rádio saíram músicas felizes em catadupa - durante todo o percurso -, na portagem a senhora - surrealmente bem disposta- desfez-se em mil desculpas por me dar o troco de 1 euro em trêm moedas e quase pôs o braço de fora da casota para me acenar na despedida. Fez-me sorrir logo de manhã, obrigada. Ainda aqui está esse estranho sorriso na minha cara, por isso, antes que seja tarde demais, e porque nunca se sabe o que pode acontecer quando o sol voltar a brilhar...
I say hey (instrumental)
My life is ok!
Happy, Happy!

posted by DARJELING
html hit counter
Get a free hit counter here.