quarta-feira, maio 03, 2006

o meu pai afinal... jà foi pequenino...


mandou-me estas fotografias de quando era criança, là para os lados de Moçambique, mais precisamente em Umbelùzi, onde brincou no mato e voava de helicóptero quando havia cheias dos rios!

onde brincou e sonhou...

agora é um homem, grande, como sempre foi para mim, tipo super-homem, mas com estas fotos, dà vontade de o ter conhecido também em ponto pequeno... serà que seriamos amigos?
bem pelo menos teriamos achado estranho sermos parecidos!... e com o mesmo ùltimo nome!!!

1 Comments:

Blogger andrea said...

agora que olho bem para as fotografias, até parece que sou mesmo eu com o meu pai e os meus avós!

que impressão...

havia de ser fresco o miùdo!

16:34  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.