sexta-feira, abril 21, 2006

passei a noite assim...


desenho: enviado por mail... source unknown

a minha mãe chega com a minha titi, às 13:35 a Bruxelas... hà dias que ando em limpezas... e se leste o post que escrevi sobre a lista de coisas a comprar pela sua chegada... comprei tudo! por isso tenho a casinha "nos trinques'!!

eu sei... ela vai encontrar um cotão de pó por tràs do móvel demasiado pesado para o deslocar... eu conheço-a!!!

mas a malinha dela vem cheia de coisas!!! o que no caso da minha mãe, nem sempre servem...

6 Comments:

Blogger Nekynho said...

Ou seja, a mãe vai carregada com coisas para a menina e tu és assim. RUIM! lol
Baci :o)

13:20  
Blogger Giorgia said...

pelos vistos temos todas tendencia pros mesmos comportamentos compulsivos de limpeza nestas ocasioes... :) mas a casa esta limpinha o resto do ano, ouviram? Aproveitamos e' o momento pra mostrar as nossas maes que o esforço delas nao foi em vao... ou tera sido? :)

beijokas

02:18  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo, um gesto bonito, não tanto pelo esforço de querer impressionar pela limpeza, mas justamente, pela vontade de receber bem a familia. A saudade também ajuda, mas no fundo, o que importa realçar em ti é o respeito, a generosidade e consideração que demonstras pelas pessoas que muito te dizem. Parabéns! Um grande beijinho do Titó

13:58  
Blogger andrea said...

olha o Titó!!!! que lindo que o meu tio é!!!
obrigada pelos elogios... jà pus as meninas no autocarro para o aeroporto... jà vais ver a Titi daqui a nadinha!
beijinhos

14:17  
Blogger Nekynho said...

Que romantico, essa imagem da tia no autocarro a caminho do aeroporto. Houve direito a lenço branco? lol
Baci :o)

19:56  
Anonymous Anónimo said...

tão bom, miminhos! deixa-te lá de fitas que a excitação toda é por causa das saudades. ;)

21:06  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.