terça-feira, abril 18, 2006

surpresas...


devias aprender DARJELING com estas surpresas! aliàs todos! (não quero ser màzinha... mas...)

isto de prometer que escrevem, que vêm visitar, que telefonam... e depois nada... começa a deixar-me muito triste. não acho aboslutamente que como vivo longe tneho direito a estas coisas boas que são os contactos à distância... mas... quer-se dizer (como diria a mamã) hà que ter cuidado com o coração de um emigra!!!

...porque poucos actuam sobre as próprias promessas... eu tento manter, aliàs não as faço senão souber que serà possível cumprir... mas de repente, não hà coisa melhor para o ego, para o cuore que chegar a casa, abrir a caixa do correio e ver que alguém que nunca prometeu, que nunca avisou... manda de um dos sitios mais "casa" para mim no mundo um postalito simples que diz "...pensei em ti"!

claro que adorei receber os primeiros números de uma revista muito novinha A10, que chegou no mesmo dia que o pedacinho de São Francisco...
obrigada pelas surpresas... e pelas promessas... a esperança é realmente a única coisa que me resta por vezes...

4 Comments:

Blogger andrea said...

eu so lhes dou na cabeça porque os adoro! ehehehhe

20:03  
Blogger andrea said...

sabes... é que se eu não lhes dou na cabeça (e os amigos mesmo importantes sabem que me deixam triste quando desaparecem...) porque quero ser mà... mas por vezes gostava tanto que me tocasse o tlf, me chegasse uma cartinha, ter uma visita das pessoas que são importantes para mim. não peço... só espero!

e depois se tiver que lhes bater, eu bato!!!! ehehhe ;)

08:32  
Blogger andrea said...

là està! por isso é que lhes dou na cabeça, porque realmente se me conhecem sabem que são momentos em que me fazem muita falta, não porque estou zangada!
é que adorava tê-los aqui... e às vezes é melhor ser màzinha!!! eles e elas acordam!!!! eheheh

08:46  
Anonymous Anónimo said...

xiu! vou a caminho e já sabes disso! e não te vou largar. Vais ficar tão farta que me vais mandar de volta para casa...bj muito grande

21:12  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.