sexta-feira, março 31, 2006

saudades do pa-leio?


pois não te preocupes, o pa-leio tem um blog!!!

agora já não me sinto mal por não ter avisado quando era o próximo encontro nem qual é o proximo livro, porque agora já não me cabe a mim avisar, vou tentar mas já não prometo, agora é tudo por conta delas... sim as meninas do pa-leio, que tanto o desejaram e agora contam com muitos leitores na lista das reuniões.

o objectivo é manter todos actualizados sobre o clube do pa-leio, mas também sobre leitura em geral... não fossem elas amantes dos livros!

boa maninha! gostei!!!

5 Comments:

Blogger Ana said...

bibuka obrigada pela publicidade! Mas o link tá mal feito, falta o blogspot.... se puderes muda isso! Beijinhos!!

13:54  
Blogger Filipa said...

sim, bicuka, mto obrigada mais uma vez! mas deixa me tb mais uma vez reforçar: nao é "boa maninha"... o mérito nao é so meu!!!! n te esqueças da teresa e no caso do blog, nao te esqueças da ana! vá la, muda para "boa meninas", ou "gajas boas".. sei la!

20:47  
Blogger Giorgia said...

:( Nao consigo entrar... pede-me pra instalar um sistema marado qq! E' mm assim?

beijokas

01:05  
Anonymous Anónimo said...

já tentei visitar as meninas no pa_leio virtual, mas não dá! fico à espera... ;)

14:30  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! fiamme omnistore awning zyrtec indications

02:14  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.