segunda-feira, março 27, 2006

mais um!

Sem tempo para nada, a não ser para mandar beijinhos e dizer que ainda aqui estou - com o cérebro "deste tamanhinho" de tanto trabalhar e quase a cair para o lado de sono -, tinha de vir fazer um pequeno anúncio, o que à falta de actividade cerebral capaz de gerar um tema até dá muito jeito nos dias que correm: mais um blog amigo!
E olha q'isto é à confiança, porque ainda não tive mesmo tempo de o ver. Depois não digam que eu não sou amiga, não é senhor texugo?!?
E com direito a link e tudo!
http://b-where.blogspot.com
agora faxavor de começar a escrever para não me deixar mal!

bicuka: não me esqueci dos ficheiros que pediste... estou é à espera que os venhas buscar! Não dou mesmo ponto sem nó!...

posted by DARJELING

4 Comments:

Blogger andrea said...

well... what do you know...

faxavor de me mandar os files... ai, ai, ai!!

08:24  
Anonymous Anónimo said...

BEAWARE esse novo bloger é uma ganda banhada ãhm...... o relógio nã tá certo.....

VIVA O BENFICA!!!! AHAHAHAH

11:42  
Anonymous Anónimo said...

QUEIXA-TE AO TEU AMIGUINHO! ;)

13:34  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Liposuction bad leather wing chairs new or used Moving companies 2500 lbs cross country

14:06  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.