quarta-feira, maio 03, 2006

lisbon is definitely cool...


ah senão fosse aqui o homem das socas a lembrar-me, por vezes confesso que me esqueço... mas o coração fala sempre mais alto e por isso comovo-me cada vez que vejo alguém expressar a sua admiração pela cidade dos meus olhos.

é por isso que, e graça ao homem das socas também, fico a saber que o que eu pensava, afinal é mesmo verdade... pena... vejo que não sou só eu! e que quando me dizem alguns "tu estàs fora não percebes"... ah pois não... mas também vejo que ninguém daqueles que fica, tenta mudar seja o que for, ou pelo menos ser minimamente positivo.
isto e percebes porque é que fico triste...

3 Comments:

Blogger marienkafer said...

adoro lisboa... cada vez mais...
e vivo em lisboa...
acho que o pessimismo de que falas não tem necessariamente a ver com a cidade em si... mas sim com a condição geral do país... e aí sim... desculpa lá que te diga a situação não esta mesmo nos melhores dias... e também não vejo que se vá alterar assim tão depressa...

18:42  
Blogger andrea said...

mas mais que isso, eu queria mesmo é que a minha geração tivesse mais esperança. quer dizer, para os que lutaram pelos direitos uqe temos agora, pela liberdade... deve ser muito triste ver a nossa geração assim tão inerte ao que lhe aocntece em torno. não se pode passar a vida a queixar-se para depois ficar a ver navios!

de qualquer maneira gostava também que se percebesse, e porque todos os dias no telejornal português se fala que "portugal é o pior..." "portugal é o mais grave..." "é o menor..." sempre na negativa! quando por exemplo Itàlia està numa crise talvez até pior que a nossa!
enfim... não é por estarem mal que agora jà podemos relaxar, mas talvez deixar de nos fazermos vitimas!
até porque se calhar POUPAR dava jeito em vez de uqerer viver como ricos que nunca fomos!

08:24  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info sweater patterns Ambien prosecution Mobile phone video downloads Do copper supplements work fast vacuum cleaners electronic

10:37  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.