sexta-feira, fevereiro 17, 2006

diario do paquistao 004: ovinhos, mas nao os de Colombo nem da Pàscoa

Olá a todos!
Estou a escrever para vos contar a minha última aventura. E também para vos apresentar os meus novos e íntimos amiguinhos: os piolhos paquistaneses! Não é que tenho a cabeca infestada de milhões de piolhos e os respectivos ovinhos, as famosas e nojentas lêndias? Isto só comigo...
Tudo comecou numa bela manha em que, depois do peq almoco, resolvi ir cumprimentar as criancinhas à pediatria. Pelo caminho senti umas comichoezitas na cabeca, e tive um flash repentino e assustador "Será que fui apanhada? Se todas as criancas têm, porque é que eu havia de escapar?". Pedi a 1 colega para me pesquisar e a sua reaccão foi do mais cómico e espontâneo que pode existir: "Catarina, vou buscar o shampôo à farmácia e vais imediatamente fazer o tratamento!" Enquanto dizia isto afastava-se e olhava para mim com uma expressão de repugnância, mas ao mesmo tempo ria-se que nem um perdido... Bom, mas no final de contas não é assim tão trágico, e nunca ouvi nenhum relato de morte causada por estes minúsculos e resistentes animais. E como o que interessa é viver cada momento e aproveitá-lo da melhor maneira, todos os dias, depois do jantar, encontramo-nos na minha tenda para catar piolhos uns aos outros e beber shots de vodka paquistanês... nem imaginam as rizadas. Até inventámos o KIT PIOLHO que cada elemento do grupo deve possuir, constituído pelo shampôo anti-piolho, um pente fininho, o pó anti-piolho para as roupas, uma lanterna daquelas que se poem na cabeca tipo as dos mineiros, uma lupa (para que não escape nenhum), sterilium (um desinfectante das mãos), vodka, máquina fotográfica e uma aquecimento (para cremar as vítimas no final da guerra). Com esta operacão anti-piolho assim tão bem organizada, espero daqui a uns dias estar livre desta praga... in-shala.

posted by THE NURSE

4 Comments:

Blogger andrea said...

3... mas so uma assina nos comments como BICUKA!!!!

e que nao sei por outros profiles!!

15:53  
Anonymous Anónimo said...

Espectáculo!!!! Tudo à cata......

16:41  
Blogger andrea said...

ai sim? então porquê? bicuka só há uma.

nos post se reparares bem, mesmo que na data esteja "posted by a.k.a.bicuka" qualquer pessoa que escreva que não seja eu assina com o seu proprio nick... só a verdadeira bicuka é que não!

porque é que tu não escreves há imenso tmepo no teu blog??

18:49  
Anonymous Anónimo said...

Socorro bicuka! a minha irmã tem piolhos e está quase a voltar para Lisboa!... Espero que um dos meus próximos posts não seja a dar conta da contaminação... já chega uma desgraça na família...
bj

20:02  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.