sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Medicina alternativa é...

... usar um saco de ervilhas congeladas buondelle - se fôr pescanova também dá! - em vêz do tradicional saco de borracha para o gelo. Cheira melhor e dá menos trabalho. Eu que o diga que estava farta de ter a tarefa de encher o saco de gelo com um sorriso para o meu pai ficar contente. Diz que foi o médico que sugeriu, e eu agradeço. Mas não deixei de me surpreender com o cenário quando cheguei ontem a casa: não lhe dá muita dignidade esta imagem de pé ao alto com as ervilhas, mas produz o efeito desejado, e metade do trabalho.
Aproveita a dica corn-feet, para toda e qualquer maleita!
posted by DARJELING

4 Comments:

Blogger andrea said...

ah! sótoura!!! isso também funciona para esta m**** de febre??? ou para esta dor de cabeça? ou para o nariz entupido... hoje passei o dia a respirar pelo lado esquerdo... até que a narina se fechou... fiquei em pânico e pensei "por onde respiro agora???"... lá começou a funcionar a narina direita!!!

realmente, dá que pensar... senão existissem duas??
vou dormir sozinha esta noite, depois de 7 meses... ando a tentar arranjar temas de conversa com mim mesma!

23:39  
Blogger Ana said...

Muito a propósito li isto no outro dia :) passem por lá que vale a pena!
http://salsichanaotedesgraces.blogspot.com/2005/09/o-frango-sub-aproveitado.html

As melhoras!!

04:14  
Anonymous Anónimo said...

sem dúvida a comida congelada é o que está a dar! Felizmente aqui em casa ainda andamos pelas embalagens de vegetais, mas nunca se sabe: o melhor é ter um frango para o que der e vier! ;)

10:26  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

15:06  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.