segunda-feira, fevereiro 06, 2006

1954... quanto era linda?








lisboa...

bom dia!!!

3 Comments:

Blogger Rosa said...

Onde é que encontrou estas pérolas?
rosa

22:33  
Anonymous Anónimo said...

olá bicuka! estas fotografias apareceram na SIC, ontem, se não me engano... eram do teu avô? de um Senhor que viva na Av. António Augusto de Aguiar, adorava o seu carro e se aventurou pelo Parque para tirar mais fotografias? Aposto até que a penúltima fotografia foi a primeira que ele tirou! :o)

p.s. - posso-te ajudar com o template do blogue, mas é mais fácil explicar tudo por email? minhoquices@sapo.pt

23:11  
Blogger andrea said...

Rosa,
estas lindas fotos de Lisboa com neve foram-me enviadas para o mail por uma minha grande amiga que sabe o quanto eu adoro a minha cidade!

Minhoca,
infelizmente nao eram do meu avo... a minha familia em 54 estava em Moçambique, todos excepto 1 ou 2 nasceram là... e os pais nem sequer tinham nascido, bem quer dizer, como nao sei em que mes foram tiradas estas fotos.... ele nasceu em Maio de 1954 e a minha mae no ano a seguir....

de alfaçinha so existo eu, pois a minha mana nasceu em Cascais!
tudo isto para confirmar que as fotos originais nao sao nossas!!!! pena...

mas sao lindas nao sao?

quando à ajuda para o blog, dou-te o meu mail bicuka@hotmail.com

08:21  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.