sexta-feira, janeiro 27, 2006

amores perros... na vida e em DVD

Antes que me esqueça: no próximo domingo muda o ano chinês! Passamos do ano do galo para o ano do cão. Parece que os orientais não conhecem a expressão "vida de cão" como uma coisa má, porque pelos vistos, em "ano cão" chega uma vida feliz, próspera, com amor sem limites, para todos!
Pelos vistos, o nosso ano cão aqui no blog começa com críticas de cinema... é para continuar? Acho bem, porque não se pode ver tudo, e assim vamos partilhando e deixando para comentar. E pensar que começou com uma tentativa de fazer "assim um trocadilho"!... boa!
Então, mais uma vez: bom ano para todos, e não se esqueçam de levar uma vida de cão... no mínimo!

posted by DARJELING



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual vida de cão??? Eu quero é a Scarlett.....

(pronto eu não falo mais...)

18:04  
Blogger Maffa said...

Obrigada cházinho! uma vida de cao é tudo o que eu desejo, a partir de agora! :-)
Olha um Pedigree Pal para ti!! e já agora outro para a Olívia!

18:38  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Nude blondes galaries sexy stockinged womens legs Dmi sports versus concerta adderall xr alfa romeo gtv 2.5 v6 Ukrania ionamin girls fetish foot Avenues india mumbai topamax Fat ass party productions shoes dangling foot fetish photo Gforce 4 video card manufactures

14:41  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.