sábado, janeiro 21, 2006

life goes on...


...mesmo que eu não esteja "lá" para assistir.
Neste meu período eremita - necessário a qualquer um que necessite de eleborar um relatório de tamanha importância e que tenha adiado sine die tal tarefa até ao limite inconsciência -, aconteceu tudo e mais alguma coisa, o que é verdadeiramente frustrante!... porque quando me decido a bandonar o país, volto, e está tudo na mesma, mas quando me desligo e não ligo a televisão durante 4 dias... uma catadupa de acontecimentos de toda a espécie inunda as nossas vidas.
Uma baleia no Tamisa - ai que saudades de Londres!- , um condenado norte-americano já no corredor da morte sofre um ataque cardíaco e é reanimado - "ponham os olhos no país onde a justiça é aplicada com maior rigor!" -, a Lili Caneças prepara-se para mais uma série de operações plásticas - no comments!... e eu acabei o relatório.
Mesmo a calhar, e para festejar mais uma missão cumprida, veio o jantarzinho de ontém num dos nossos sítios de eleição e uma noite com os melhores amigos que se pode ter, e que reivindicam mais homenagens na blogosfera. Cada vez são mais os que estão connosco aqui no 13, quem sabe se dispostos a participar na corrida à viagem a Antuérpia!...
posted by DARJELING

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais do que 'homenagens na blogosfera', desta vez reivindico um jantar-parte II (na próxima 6ª) porque, no sábado, o Giov faz anos!

Tá a valer?

18:01  
Blogger andrea said...

fico contente que tenhas acabado essa coisa a que chamam todos RELATORIO... porque quer dizer talvez que te veja em breve!!!!

...por favor nao combinem jantares aqui em directo no blog porque eu... FICO CHEIA DE INVEJA!!!!!

09:27  
Anonymous Anónimo said...

desculpa! mas olha, podemos passar a optar por deixar uma cadeira vazia que é para i. Estás sempre connosco, comigo pelo menos, e sabes disso, por issso não quero essas birras!
Mas ficou aqui o aviso, está bem assim?
bj

12:38  
Blogger andrea said...

acho bem que deixes a cadeira e tires uma foto sempre para eu ver que estava vazia!!!

outra coisa... AI FACO FACO BIRRAS!!!

15:38  
Anonymous Anónimo said...

Olha olha a Raquel. O Giov faz anos??? Parece que vamos ter festa, ainda bem que avisas que ele é daqueles que não diz nada. Anti-festas! Armado em low profile. Faz-se um jantarinho discreto para o Ballack então! ahahah
Hasta

15:47  
Anonymous Anónimo said...

corn-feet! é impressão minha ou estás empenhado em ferir susceptibilidades? põe lá dinheiro no telemóvel... de qualquer maneira claro que está combinado e não se fala mais nisso aqui, ou as lágrimas da bicuka chegam num rio a portugal, e nós não queremos isso, apesar da falta de água!

12:40  
Anonymous Anónimo said...

Foi sem intenção, não queria que ficasses com saudades Bicuka. Sabes que eu não gosto de meter a mão na ferida! (Por isso é que optei por arquitectura e não medicina)
Mas como sabes que não tenho guito no telelé??? Ah estavas com o Chu na brincadeira, já me lembro.
De qualquer modo está combinado o jantar na sexta, eu vou directo do teatro (muito fino) ter convosco para alta party e saída a seguir com montes de copos e foguetes como se não houvesse amanhã não é???

ps- Queres vir Bicuka??? ;)ahahahah

12:59  
Anonymous Anónimo said...

sem comentários sr.corn_feet... vemo-nos na festa.

19:39  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.