sexta-feira, janeiro 13, 2006

"I'll be back" disse a lagarta do pinheiro

Ela está em toda a parte para que não se apaguem da minha memória as atrocidades que a sua repelente figura e insignificante dimensão são capazes de cometer. Juro que cada vez sei mais sobre este terrível demónio que me ia levado a pobre alma da Olívia, e também sei que esta epidemia não tardará em ultrapassar a gripe das aves. E não é uma teoria da conspiração! Como se não bastasse terem comido a língua do meu cão, já mandaram 29 crianças para o hospital... é pouco?E o que me dizem ao facto de já andarem a dominar o maior dos veículos de comunicação? É que depois de já aparecerem no jornal da noite, ainda encabeçam a campanha do "sorrisinho" da sic, pela qual o scolari dá a cara. Lá está ela a rastejar e a pedir contribuições com um... sorrisinho!...

posted by DARJELING

14 Comments:

Blogger Unknown said...

mmmm


arquicidades??

15:34  
Blogger andrea said...

epà gostei.... mas levei um bocado a perceber!!
eheheheh
... jà temos com este 3... DANK U!!

16:38  
Anonymous Anónimo said...

já vi que a escolha do novo nome se está a tornar numa missão! Será que algum dia conseguiremos optar por um?
Entretanto agradecemos a participação! Vamos ver no que isto dá!
;)

20:20  
Blogger Maffa said...

uma lagarta que defaz a língua?!?! que coisa... Nunca mais como cerejas... (há montes de lagartas nas cerejas...)

20:45  
Anonymous Anónimo said...

não se assustem! Não é tão mau para os humanos! Eu também não sabia que existia até o meu cão meter uma uma boca, que apareceu fora de época. Pelos vistos é muito comum em zonas de pinhais e assim, e aparece na primavera. Até o Monsanto está interditado e o site da Câmara de Lisboa tinha uma aviso. Para os curiosos escrevam "lagarta do pinheiro" no google. Há montes de informação!

13:18  
Blogger andrea said...

nao me lembro de ter visto a lingua da Olivia... comida!!!???!!!

a raça da lagarta!!!


até dava um nome para este blog!

08:57  
Anonymous Anónimo said...

Lagarta, ser ou não ser!!!
Tenho um relatório perfeito para ti. Queres???

Bou majé passear o canito d'autopluma ãhm!!!!!

11:49  
Blogger andrea said...

NOOOOOOOOOOOOOO salavessa??????????
és tu???????

lindo!!!!!!!!!! que bom ter amigos por aqui... grandes amigos!

09:55  
Anonymous Anónimo said...

ccccccchhhhhhhhhiiiiiiiiuu......fala baixo que assim descobrirem-me ãhm!!!!
Ando a pensar criar um blogger, ma nã sê se vale à pena!!!! O que achas???

16:46  
Blogger andrea said...

eu acho que vale a pena! este nosso anda de vento em popa!!!!!

lindo miudo, adorei saber que nos vem visitar! ja nao me sinto tao sozinha como ontem!

10:12  
Anonymous Anónimo said...

cá estás tu, como me disseste ontem no barulho das luzes... e d'autopluma ãhm!
Cuidado com o Nero por causa da lagarta!

14:31  
Anonymous Anónimo said...

bicuka linda! pensei que te faria impressão ver a língua do cão naquele estado! a mim fez tanta que só perto do natal tive coragem de lhe abrir a boca para ver pela primeira vez, quando o meu pai me garantiu que já sarada... e além disso a meio do chá de natal não calhava nada bem! queres que te mande uma foto?Eu mando... Faz um bocado de impressão porque não ficou a meio, foi assim mais na diagonal o que faz com que quando boceja encolha um cantinho da língua que é agora o único bocado capaz de lhe sair 2 cm da boca! Pronto, já não há mais segredos, e "faxavor" de não gozarem com ela quando a virem!

14:37  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! duracraft natural moisture console humidifier phendimetrazine 30 count Bentley gmc Tidelli garden furniture Plush+tropical+overtwisted+yarn+area+rug

05:43  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Discounted nike soccer cleats Kia sayyadi Alarm monitoring system in vb Senior health medicare

01:44  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.