quinta-feira, janeiro 12, 2006

(ler em espanhol) escapada!

Aceitei o desafio do meu pai e acompanhei-o a madrid por 2 dias. Não se consegue manter afastado muito tempo, e eu agradeço.
Sempre que vou para fora, nem que seja por 48 horas acho sempre que o telejornal vai revelar uma notícia bombástica, eu não vou saber. Fiz o esforço de ouvir na rádio as notícias, não fosse o Sharon morrer ou pelo contrário ter uma recuperação milagrosa, e a única coisa que se disse foi que estavam a tentar acordá-lo ao som de mozart, uma das suas paixões a par com a criação de carneiros?!?... nada mais.
E de regresso, depois de ao passar na ponte e ter uma das minhas visões favoritas - ancompanhada de um frenético olhar para a esquerda e para a direita agitando a cabeça para que coubesse por inteiro nos meus olhos essa imagem nocturna de Lisboa, para me receber - encontrei aqui uma boa notícia: a raquel, que pelos vistos, nos seguia silenciosa, mas que é muito bem vinda e se espera que faça mais barulho.Que pena não ter acompanhado os primeiros comentários... sempre a fazer das suas!

posted by DARJELING

2 Comments:

Blogger andrea said...

podes sempre ir lendo... espero que ela passe a gritar agora!!!!!!!!!!!!

olha, muida do CHA, ve la se metes o post que escreveste sobre a Olivia, esta ali na lista dos DRAFTS e nunca mais o metes ca fora!!!!!

14:50  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

14:04  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.