segunda-feira, janeiro 02, 2006

só um cheirinho...


do que foram os últimos 6 mesinhos de 2005... não que os primeiro não tivessem sido bons, mas sem dúvida não tão interessantes!

2005 foi para mim um ano DEVERAS espectacular... mudei a minha vida e de outras pessoas quase radicalmente,
comecei de novo...
mandei-me para uma experiência nova, sem nunca por de lado aquilo que sou e aquilo que me faz feliz. sei que o fiz por amor...

CLICHÊ ou não, foi mesmo isso, não há outra coisa para o explicar...

quando alguém percebe que há escolhas que têm que ser feitas a dois, não pode nem deve... e não o fará nunca... olhar para trás. a vida é assim mesmo, seguir em frente sem nunca se arrepender, claro que todos sabemos que se calhar algumas coisas menos boas eram escusadas, mas também... quem garantia que não fosse assim com outra escolha? sem garantias... o melhor é ir andando.
nunca fui apologista da frase "vai com a onda"... porque acho que nunca se consegue deixar tudo e ir, acredito bem mais no "cada dia de cada vez" e sei que isso dá força e faz com que as coisas aconteçam mais espontaneamente... e foi mesmo isto que aconteceu...
lançámo-nos nisto a dois... mas cada dia é uma vida...
e espero que 2006 seja para mim, para nós...
e para voçês, assim também.

bom...
novo... e sereno...

3 Comments:

Blogger Maffa said...

Que belo cheirinho... E viva o AMOR!!

15:03  
Blogger andrea said...

sereno era para dar um ar de que ate penso no que faco!!! mas o que e certo e que tenho agido mais de instinto que outra coisa!!!!

10:04  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

12:25  

Enviar um comentário

<< Home

html hit counter
Get a free hit counter here.